Cadela é abandonada prenha e desmaia após dar a luz em uma calçada.
Uma cadela enfrenta a mais dura realidade depois de ser abandonada pelo dono ao constatar que acidentalmente estava prenha.
Por não querer responsabilizar-se e arcar com os cuidados que a cadela necessitava, seu dono a colocou no carro e dirigiu quilômetros de distância de sua casa para deixá-la em um lugar onde ela não poderia voltar.
A cachorra estava à beira da morte enquanto tentava salvar seus filhotes.

Lamentavelmente, são muitos os animais que têm que passar por esta situação nas mãos de pessoas inconsequentes que acabam jogando-os fora como se fossem um objeto qualquer.
Passara-se os dias e a cadela, como uma boa mãe guerreira fez de tudo para sobreviver, grávida e morando na rua, sua saúde agravou-se com os dias .
Muitos ficaram indiferentes à sua tragédia, apenas um bom samaritano a ajudou.

Depois de tentar levar sua gravidez ao limite, ela conseguiu conceber seus filhotes deitada em uma caixa de papelão. Quase desacordada, a mãe utilizou a pouca força que lhe restava para proteger seus filhotes.
A cadela deu à luz seis filhotes, mas por infelicidade dois deles não resistiram. Mesmo em meio à tragédia, ela fez de tudo para manter o resto dos filhotes aquecidos e alimentados, mas estava exausta demais para lutar sozinha.
Animal algum deve sofrer a tolice do homem.

Somente quando um pedestre ficou com dó e chamou uma mulher que mora próximo da área e ajuda os animais, é que a mãe sentiu-se um pouco mais calma.
Porém, não foi fácil ganhar a confiança da cadela , no início ela não permitia que ninguém se aproximasse dela, tão pouco dos seus filhotes; caso tentassem se aproximar, ela os atacaria, compreensivelmente agindo com seu instinto protetor.
Enfim, a cachorrinha entendeu que ninguém faria mal nem a ela e nem a seus bebês, acalmou-se e permitiu que seus salvadores a ajudassem.
Rapidamente, eles foram levados para uma clínica veterinária onde receberam os cuidados médicos de que necessitavam, a mãe estava muito debilitada, mas seria capaz de se recuperar caso recebesse o tratamento. Os filhotes tiveram que passar as próximas 48 horas em observação para determinar se sobreviveriam ou não.

Inexplicavelmente, os quatro filhotes restantes sobreviveram e a cada dia ganham peso graças ao fato de sua mãe alimentar-se bem e conseguir produzir todo o leite de que necessitam.
A cadela deve seguir uma dieta especial, é importante que consuma todos os nutrientes necessários.
A família encontra-se feliz, logo serão levados para adoção.

Graças à bondade de um pedestre e ao seu incrível trabalho, toda a família canina está sã e salva. É triste saber que existem cachorrinhos que suportam o pior tratamento.
Fonte:Zoorprendente